>
Template Express by Mais Blog
quinta-feira, outubro 26, 2006

Estou cansada de sofrimento
Das memorias que tendem em voltar
Memorias que quero enterrar
Se tens que ir vai
A tua presença continua aqui
Mas deixa-me em paz
Este sofrimento me pertence
Este pesadelo é totalmente real...

Não quero comprar a vida que tinha
Quero seguir em frente
Mas á coisas que o tempo não pode apagar
Quando eu choro a Escuridão limpa as minhas lágrimas
Quando eu grito Ela afasta os meus medos
E enquanto ela estiver comigo
Eu sei que nunca estarei sozinha...

lamentado por _dark_ju_ as 12:08 da tarde

......................................................................................



LINK-ME




Amigos da Escuridão





Locais que vagueio
Mais Blog
Best Friend
Diário da Gótica
Armário de Guardados
Damas de Preto
Imaginary Templates
Utilitários para Blog


[ Arquivos ]




Powered by Blogger



Awards




Selos



nº 30



nº 7



nº 32



nº 28



nº 15

Concurso Gothic Metal

nº 13

Dilemma Contest

nº 4




nº?

Imperfect Dream Awards

Condomínios



Espelho Infernal



nº ?



^_^














ELFEN LIED OPENING