>
Template Express by Mais Blog
sexta-feira, novembro 10, 2006

Minha cabeça está confusa...
Parece uma bussula
Nao sei para onde vai apontar...
Me sinto triste
Quase nao consigo sorrir
Quando aparece um sorriso no meu rosto...
O interior de minha alma está triste e chorando
Minha alma quer estar sozinha
Longe de tudo e todos...
Porque me sinto assim?
Nao sei...
Mas enquanto estou sozinha
O tempo pára para mim
Fico pensando na vida
Será que a unica maneira de sermos felizes e viver sofrendo?
Será que existe mesmo um destino, aquele que merecemos mesmo?
Será que os erros que cometemos algum dia servirao para alguma coisa ou nem sequer serao perdoados?
Tantas perguntas com tantas respostas e sem nenhumas certezas...
Enfim...


Apenas queria deixar aqui um agradecimento a uma pessoa que me tem dado muito apoio, a mim e muitos outros, alguem que tem um coração do tamanho do mundo, uma pessoa que admiro muito, e fala bastante de assuntos interessantes e que poucos se intressam em saber mais, ela é uma pessoa 5*, uma autentica amiga nos momentos tristes mas tambem nos momentos felizes...

OBRIGADA LÍLIAN ROSE BLACK

lamentado por _dark_ju_ as 10:10 da tarde

......................................................................................



LINK-ME




Amigos da Escuridão





Locais que vagueio
Mais Blog
Best Friend
Diário da Gótica
Armário de Guardados
Damas de Preto
Imaginary Templates
Utilitários para Blog


[ Arquivos ]




Powered by Blogger



Awards




Selos



nº 30



nº 7



nº 32



nº 28



nº 15

Concurso Gothic Metal

nº 13

Dilemma Contest

nº 4




nº?

Imperfect Dream Awards

Condomínios



Espelho Infernal



nº ?



^_^














ELFEN LIED OPENING