>
Template Express by Mais Blog
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Christmas

Saudações a todos! Primeiro queria agradecer a quem tem me dado apoio, o meu coração não tem palavras para descrever vocês que são fantasticos para todos ^_^
O Natal esta chegando e queria falar de algo que não tem nada a ver comigo...
Se todos repararmos, a um monte de criança nos hospitais e outras com uma vida miserável... muitas trabalhando...
Depois os maus tratos, hoje em dia tanta criança sofrendo... enquanto muita gente está comemorando, muitos comemorando só pelos presentes ou por um grande jantar, e se esquecem do espírito natalicio, crianças que ficam felizes se lhe dermos um carrinho daqueles que pouco valem, e nos lares crianças que apenas sonham em ter uma familia...
Enfim... hoje não estou com muita capacidade para escrever, mas vou tentar ir actualizando
Se não passar por aqui... um Feliz Natal para todos
Dark Kissis

lamentado por _dark_ju_ as 8:26 da tarde

......................................................................................



LINK-ME




Amigos da Escuridão





Locais que vagueio
Mais Blog
Best Friend
Diário da Gótica
Armário de Guardados
Damas de Preto
Imaginary Templates
Utilitários para Blog


[ Arquivos ]




Powered by Blogger



Awards




Selos



nº 30



nº 7



nº 32



nº 28



nº 15

Concurso Gothic Metal

nº 13

Dilemma Contest

nº 4




nº?

Imperfect Dream Awards

Condomínios



Espelho Infernal



nº ?



^_^














ELFEN LIED OPENING