>
Template Express by Mais Blog
domingo, novembro 04, 2007
Voltei...
Nem acredito que tive tanto tempo sem vir aqui... desde Fevereiro..
Mas tava mesmo precisando voltar a escrever, ajuda-me a deitar tudo ca para fora..
A minha vida tem sido maravilhosa mas ao mesmo tempo.. um gande pesadelo..
Não sei se existe pior medo que aquele de perder uma pessoa.. e para alem disso as vezes me sinto tao estupida, estupida por confiar nas pessoas e depois descobrir que estavam sendo falsas e me estavam apenas usando...
Enfim.. é bom estar de volta..

Saudações _Dark_Ju_

lamentado por _dark_ju_ as 12:51 da manhã

......................................................................................



LINK-ME




Amigos da Escuridão





Locais que vagueio
Mais Blog
Best Friend
Diário da Gótica
Armário de Guardados
Damas de Preto
Imaginary Templates
Utilitários para Blog


[ Arquivos ]




Powered by Blogger



Awards




Selos



nº 30



nº 7



nº 32



nº 28



nº 15

Concurso Gothic Metal

nº 13

Dilemma Contest

nº 4




nº?

Imperfect Dream Awards

Condomínios



Espelho Infernal



nº ?



^_^














ELFEN LIED OPENING